quarta-feira, 21 de março de 2012


Unhas nude

3 comentários:

  1. ooi, gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo :x se gostar se inscreva e me ajude a divulgar, vou ficar muito feliz :) Seu blog é lindo, e só tenho a desejar muito sucesso '-' beeijos - http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gleid !

    Gostei muito do seu cantinho,vou correndo mostrar o post para a minha filha que também adooooora esmaltes. rs...
    Curti muito o post porque eu amo os esmaltes nude com a clássica francesinha. Coisa de gente tradicional. rs...rs...

    Beijos,

    Deise Donelli
    Studio Manual

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Gleid, tudo bem?
    Olhei seu blog e amei.
    Como sou novada blogueira,rs.Quero saber se voce topa fazer um parceria comigo?Deu uma olhada no meu blog se te interessar me comunique.
    Meu email: Leatatuagens@gmail.com
    Meu blog: http://leatatuagens.blogspot.com.br/
    Beijos e amei sua cor de esmalte.

    ResponderExcluir